ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de envio​

As encomendas são expedidas por empresas de transporte em Portugal Continental, habitualmente por os CTT Expresso, num prazo de 72 horas, após confirmação de stock e verificação do respetivo método de pagamento.

 

O custo de transporte para Portugal Continental possui o valor de:

2,99€ + I.V.A. até 2Kg,

3,63€ + IVA de 2Kg até 5Kg,

3,97€ + IVA de 5Kg até 10Kg,

4,66€ + IVA de 10Kg até 20Kg,

5,34€ + IVA de 20Kg até 30Kg.

 

Para encomenda superior a 30 kg, consulte-nos.

 

A entrega ao domicílio não pode ser feita em Apartados.

 

O custo de transporte para as Ilhas, Madeira e Açores (de Barco), possui o valor de:

6,54€ + I.V.A. até 2Kg,

8,92€ + IVA de 2Kg até 5Kg,

12,90€ + IVA de 5Kg até 10Kg,

20,87€ + IVA de 10Kg até 20Kg,

28,83€ + IVA de 20Kg até 30Kg.

 

Para encomenda superior a 30 kg, consulte-nos.

Política de devolução e troca

A VitaNail aceita devoluções até 15 dias a contar da data de entrega. Para isso os artigos têm de estar como novos, sem danos, com todos os acessórios e manuais intactos, sem sinais de uso e com a embalagem original. Só se cumpridos estes requisitos poderão ser aceites os artigos devolvidos.

No caso de devolução, o valor pago será devolvido num prazo máximo de 9 dias, a contar do dia do pedido de devolução/receção dos artigos.

Caso pretenda efetuar uma devolução, contacte sempre antes o nosso apoio ao cliente.

 

 

Devoluções por defeito ou avaria

Em caso de avaria ou defeito, deve contactar previamente a VitaNail, que assumirá o transporte do artigo até ao armazém, assim como do reenvio do artigo de substituição, sem custos para o cliente.

 

 

Trocas

Se pretender trocar ou devolver algum artigo, deve contactar previamente a VitaNail antes de fazer qualquer envio.

Os portes de envio ficam a cargo do cliente.

 

 

Devoluções e cancelamento de encomendas

O cancelamento de uma encomenda, pode ser feito via telefone ou e-mail. Em ambos casos deve indicar sempre o número da sua encomenda.

O cancelamento, deve ser feito imediatamente após a realização da encomenda. Para compras e respetivos pagamentos realizados antes das 15:00, deve ser feito via telefone.

Para compras e respetivos pagamentos realizados das 15:00 até às 8:00, pode ser feito via e-mail preferencialmente, ou em alternativa por telefone.

O cancelamento só se torna efetivo após o envio de e-mail pela VitaNail com a aceitação/confirmação do cancelamento.

NOTA: Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida e nas devoluções, os portes de envio não são reembolsáveis.

 

 

GARANTIA

Todos os produtos estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respetivas marcas.

Em caso do artigo apresentar defeito ou avaria, o cliente deve contactar de imediato o Apoio ao Cliente, que assim procederá em conformidade, processando a reclamação de garantia junto do fabricante.

A substituição dos artigos com defeito é feita sem custos para o cliente e num prazo máximo de 24H para artigos em stock.

Para artigos fora de stock, o tempo de substituição será indicado após confirmação de disponibilidade com o fornecedor.

A fatura enviada juntamente com a encomenda deve ser sempre guardada, pois poderá ser necessário apresentar junto do fabricante em caso de reclamação.